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Conheça aqui

a nossa conduta administrativa

Aqui na Califórnia, acreditamos que todo o sistema deva cooperar para se desenvolver da melhor maneira possível. Apostamos no aperfeiçoamento de nossos serviços considerando uma engrenagem que contempla: um cliente bem atendido, um fornecedor parceiro e um colaborador motivado.

 

Oferecemos terceirização de serviços (outsourcing) desde a década de 1960 e da nossa fundação até aqui entendemos com clareza nosso papel social, sabemos de nossa responsabilidade no sustento de muitas famílias e oferecemos oportunidades para o desenvolvimento pessoal dentro de nossa equipe. Também promovemos a segurança no trabalho e todo tipo de diversidade.

 

De acordo com nossa Carta da Diretoria no Código de Ética: “Esperamos melhorar a vida de todos que têm contato com a Califórnia Serviços e nos comprometemos a defender uma postura ética e transparente, cujos pilares são: lealdade, igualdade, confiança, justiça e respeito.”

 

Quando nosso colaborador é contratado, passa por um processo intenso de aprendizagem que conta com aulas, palestras e vídeos. Também temos uma plataforma online para  avaliação onde conseguimos analisar a evolução e compreensão dos treinamentos. Além disso, também investimos nos melhores equipamentos e EPI’s para que a equipe tenha o melhor desempenho e segurança.

 

Somos uma empresa que cuida de todos, visando sempre o bem-estar dos nossos funcionários, pois sabemos que eles são os nossos ativos mais importantes. E é por isso que o treinamento é essencial quando falamos em terceirização de serviços e na integração entre a equipe Califórnia e nosso cliente.

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