top of page

Cinco coisas que você deve priorizar ao terceirizar um serviço


Terceirizar um serviço é uma decisão importante, significa que sua empresa está crescendo e que ela precisa de parceiros para que você possa focar no que faz diferença para seu negócio. A Califórnia está no ramo de outsourcing desde a década de 1960 e ao longo desses anos pudemos fazer parte do crescimento e consolidação de muitas marcas, fique ligado nas dicas que daremos abaixo para que tenha a certeza de que está contratando a empresa certa.


01 - Preze por fornecedores experientes

A empresa que você está contratando tem quantos anos de mercado? Que tipo de clientes ela atende? Essa dica é muito importante para um trabalho de qualidade, se cercar de profissionais experientes é a certeza de que seu problema será bem resolvido.


02 - Escolha uma empresa com saúde financeira

Antes de contratar, verifique como seu fornecedor é visto no mercado. Quais as impressões que os clientes têm dele? Como ele trata com seus fornecedores e equipe? Equipe motivada e empenhada, fornecedor parceiro e equipamentos de ponta são alguns indícios de que seu futuro fornecedor está com a saúde financeira em dia.


03 - Pergunte sobre a estrutura

Seu fornecedor precisa cumprir com o contrato que será estabelecido e para isso, ele precisa ter equipe e estrutura especializada. Veja se ele possui um corpo jurídico próprio e uma equipe de RH especialista, serão esses os profissionais que contratarão e treinarão a equipe que cuidará do seu negócio. Também é importante verificar se a empresa possui frota, oficina e equipamentos próprios, seu fornecedor precisa resolver qualquer problema relacionado ao maquinário da forma mais rápida possível.


04 - Quais são as certificações do seu fornecedor?

Esse ponto é fundamental para um bom serviço. Seu fornecedor precisa ter certificados relacionados à segurança no trabalho, qualidade e meio ambiente. É muito importante que sua equipe terceirizada esteja pronta para evitar possíveis problemas, afinal de contas, estamos falando do dia-a-dia da sua empresa e um prestador de serviços precisa agregar valor e resolver as situações que já existem, não gerar outros distúrbios.


05 - Treinamento é a chave para o sucesso

Verifique quais são os métodos de treinamento que seu fornecedor aplica e quais as atividades que ele propõe para que a equipe esteja sempre pronta. Ele possui alguma plataforma de estudos? Investe em vídeos de treinamento? Se a equipe está com os estudos em dia, com certeza o trabalho será realizado com louvor.


Uma diquinha extra: escolha um fornecedor que entenda seu jeito de trabalhar e que tenha o mesmo carinho de dedicação que você, a equipe terceirizada pode até vestir outro uniforme, mas ela está ali representando a sua empresa e defendendo seu negócio.


Precisa de uma empresa terceirizada parceira? Venha conversar conosco, estamos aqui para te ajudar.


A Califórnia faz, cuida, resolve.

Posts recentes

Ver tudo

Kommentit


bottom of page